Clã Gladiadores
Olá Seja Bem Vindo ao Clãn Gladiadores , Se registre e veja como ser um verdadeiro Gladiador !

Gladiadores do GameGol - Formando Equipes Vencedoras. Batalhando e Ganhando Campeões
Clã Gladiadores
Olá Seja Bem Vindo ao Clãn Gladiadores , Se registre e veja como ser um verdadeiro Gladiador !

Gladiadores do GameGol - Formando Equipes Vencedoras. Batalhando e Ganhando Campeões
Clã Gladiadores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Gladiadores

Formando Equipes Vencedoras. Batalhando e Ganhando Campeões
 
InícioSiteÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Especulações

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Especulações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 9 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 2:50 pm

Júnior escreveu:
Jaapa escreveu:
Pqp paai o leonardo silva e meu sonho

Jaapa, me explica essa parte doq vc disse, ficou estranho...kkkkk affraid



ele disse pro pai dele que o leo silva eh otimo e que ele sonhava com ele no galo... pareceu otra coisa né. HHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 9 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 2:53 pm

cara leo silva num eh ruim n... podia ter vindo pro santos ,
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 9 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 2:55 pm

fala isso nao zizu, se ele vai pro santos, vcs teriam um time perfeito... se bem que edu e durval sao bons... o ruim do santos é o goleiro, axo todos fracos prum time q nem o santos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 9 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 3:03 pm

Leonardo Silva é um bom zagueiro sim... tem técnica, me lembra o William que jogava no Corinthians...

E ae Zizu, o Edu ta saindo do santos hein...hehehehe talvez venha para a Capital
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 9 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 3:46 pm

Junior me ama msm em ? kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 9 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 4:01 pm

Eu??? Eu não quem ta afim de ti é o Tio Sukita..hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 9 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 4:05 pm

Nao se ele tivesse afim de mim ele nao falaria q eu iria te dar um beijo, axo q ele te qr kkkkk'
jogou uma indireta.
"O jaapa te dar um beijo na boca" so pra ver se vc falava "Do Jaapa nao quero é seu kkkkkk"
Porco e Gamba numa uniao sexy kkkkkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 9 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 4:11 pm

kkkkkkkkkkk

Jaapa, não é por nada, pow rpz....

Olha seus últios posts, vc primeiro diz q Leonardo Santos é seu sonho, e pior conta isso para seu pai. Outro post sobre a rivalidade Banguelos FC e Milan de BH, vc solta q um dia ele esta em cima e no outro embaixo... poxa, fica difícil de se proteger assim....

Será efeito Richarlyson???? What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 9 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 4:29 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jae se vc qr assim vai ser assim cuidado com o q vc diz :@
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 11:32 am

Vi hj no jornal(RedeTV Esportes) que o Galo contratou o Mancini
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 11:33 am

Verdade. Kalil twitto
mancini é do #GALO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 3:14 pm

Boa contratãção, desde que ele venha para jogar de vdd.... pq na Itália, no caso na Inter, jogou nada

O Atlético ta com um belo time... se entrosar, o bicho pega
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 3:22 pm

hehehe (yn
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 8:52 pm

Pode crer,Richarlysson,Toró,D.Souza,Tardeli,Obina,Réver,Mancini e etc...O time do galo esta mt bom...Só nao sei se alguns desses jogadores foram embora né!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 9:02 pm

O Atlético Mg tá com bom time !!! mais acho quem vai ganhar tudo nesse ano, vai ser o Santos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 10:08 pm

olha q mlk esperto esse chico hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 10:11 pm

kkkkk mintiroso em Chico ? kkkkkk zoa
Santos ta bom pra carai,mais tem o professor pardal,pra ele tirar o Ganso e por um Elicarlos da vida nao custa kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 10:37 pm

santos so nao ganha tudo por causa do Aranha e do Adilson...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 10:56 pm

comedia , o gremio fez um palco para a apresentação do Ronaldinho Gaúcho achando que ja tinha fechado, mas logo depois ele falo que só vai falar terça-feira kkkkkkkkkk

esta entre Flamengo,Gremio e Palmeiras
eu acho que ele vai para o flamengo , acho que no flamengo ele ganharia mais dinheiro , não sei posso tah falando M**** mas no SUL ele não vai conseguir fazer como Ronaldo no corinthians, não sera tao falado , por isso acho que deveria ir pro flamengo ou palmeiras
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: time de verdade!   Especulações - Página 9 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 3:11 am

e aee galeraa! pq n falamus de um time de verdade?

BOTAFOGO eh clarooo!
alguem tem noticia do melhor do rio?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 9 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 3:32 am

Gente... desculpe meu amigo Pessanha, ele não tem culpa de ser assim....kkkkkkkkkkk

É JP, vc ganhou um aliado de força hein
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 9 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 8:06 am

BOTAFOGO time de verdade ? Esse ainda e o efeito Jobson ? opaksopakspoakspaoksaopks'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 9 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 11:57 am

Não é efeito Jobson, pq se fosse, vc tb estaria dizendo que o Atlético é time de verdade tb...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 9 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 12:17 pm

C é folgado pra carai zee ? Namoral c ta me tirando jaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especulações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 9 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 12:25 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

So zueira Jaapa....kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Especulações - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações   Especulações - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Especulações
Ir para o topo 
Página 9 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Gladiadores :: Jornal Gladiadores :: Cadernão de Esportes-
Ir para: