Clã Gladiadores
Olá Seja Bem Vindo ao Clãn Gladiadores , Se registre e veja como ser um verdadeiro Gladiador !

Gladiadores do GameGol - Formando Equipes Vencedoras. Batalhando e Ganhando Campeões
Clã Gladiadores
Olá Seja Bem Vindo ao Clãn Gladiadores , Se registre e veja como ser um verdadeiro Gladiador !

Gladiadores do GameGol - Formando Equipes Vencedoras. Batalhando e Ganhando Campeões
Clã Gladiadores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Gladiadores

Formando Equipes Vencedoras. Batalhando e Ganhando Campeões
 
InícioSiteÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fala Pessoal ...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
laguste
Membros em Observação



Mensagens : 8

Fala Pessoal ... Empty
MensagemAssunto: Fala Pessoal ...   Fala Pessoal ... Icon_minitimeDom Set 27, 2015 11:08 am

Estou distante em outro clã faz tempo mas nunca me esqueci da minha base no game q foi aqui nesta familia , hj fico triste pois quase não vejo mas times nas ligas oficiais ....

Bem venho aqui para parabenizar o clã pois acho q agora neste dia 30/09 estara de aniversario, uma pena q poucos ainda tem interesse em participar pois vi q tem uma LA interna de 8 equipes e falta 3 pra completar isso q e a unica deste mes lembro q eu quando montava tinha 4 divisoes fora as copas internas ....

se alguem puder passar os nomes das equipes irei fazer uma LA para parabenizar o clã PAGA e buscar times q ja participaram tbm desta famila ....

Bem mas uma vez o convite esta feito se quizerem tem portas abertas pra tds no ceifas Wink


espero a relação para poder mandar os convites da LA ... pode postar aqui q mas tarde eu entro Abração




Ir para o topo Ir para baixo
laguste
Membros em Observação



Mensagens : 8

Fala Pessoal ... Empty
MensagemAssunto: Re: Fala Pessoal ...   Fala Pessoal ... Icon_minitimeSeg Set 28, 2015 8:46 am

?
Ir para o topo Ir para baixo
ERNESTO
Membro Oficial



Mensagens : 331
Idade : 71
Localização : VILA VELHA - ES

Fala Pessoal ... Empty
MensagemAssunto: Re: Fala Pessoal ...   Fala Pessoal ... Icon_minitimeSeg Set 28, 2015 8:52 am

Prezado Julho :

É um prazer de ler sua mensagem e a lembrança de que no próximo dia 30 é aniversário do clã.

A sua ideia de fazermos uma LA em homenagem ao aniversário do clã GLADIADORES, é ótima e pode contar comigo.

Abraço

Ernesto Ullrich
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio
Conselheiro
Mauricio


Mensagens : 385
Idade : 37
Localização : Muriaé

Fala Pessoal ... Empty
MensagemAssunto: Re: Fala Pessoal ...   Fala Pessoal ... Icon_minitimeSeg Set 28, 2015 9:02 am

tama junto

Nacionall Atletico Clubee

M R N Futebol Clube
Ir para o topo Ir para baixo
laguste
Membros em Observação



Mensagens : 8

Fala Pessoal ... Empty
MensagemAssunto: Re: Fala Pessoal ...   Fala Pessoal ... Icon_minitimeTer Set 29, 2015 1:03 pm

Hj a noite irei criar a LA ... Rapaziada ...alguém tem o zap zap do Daniel?
Ir para o topo Ir para baixo
laguste
Membros em Observação



Mensagens : 8

Fala Pessoal ... Empty
MensagemAssunto: Re: Fala Pessoal ...   Fala Pessoal ... Icon_minitimeSex Out 02, 2015 12:18 am

Alguém tem o zap zap do Daniel?
Ir para o topo Ir para baixo
laguste
Membros em Observação



Mensagens : 8

Fala Pessoal ... Empty
MensagemAssunto: Re: Fala Pessoal ...   Fala Pessoal ... Icon_minitimeSex Out 02, 2015 12:20 am

ERNESTO escreveu:
Prezado Julho :

É um prazer de ler sua mensagem e a lembrança de que no próximo dia 30 é aniversário do clã.

A sua ideia de fazermos uma LA em homenagem ao aniversário do clã GLADIADORES, é ótima e pode contar comigo.

Abraço

Ernesto Ullrich  

Como meu varzea ganhou de vc
Ir para o topo Ir para baixo
ERNESTO
Membro Oficial



Mensagens : 331
Idade : 71
Localização : VILA VELHA - ES

Fala Pessoal ... Empty
MensagemAssunto: Re: Fala Pessoal ...   Fala Pessoal ... Icon_minitimeSex Out 02, 2015 7:26 am

Não deu para entender !! Deve ser para não perder o hábito, quando o ESTRELA era profissional e minha equipe era freguês !! (rsrsrs)
Ir para o topo Ir para baixo
laguste
Membros em Observação



Mensagens : 8

Fala Pessoal ... Empty
MensagemAssunto: Re: Fala Pessoal ...   Fala Pessoal ... Icon_minitimeSex Out 02, 2015 7:45 am

Kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fala Pessoal ... Empty
MensagemAssunto: Re: Fala Pessoal ...   Fala Pessoal ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fala Pessoal ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» fala Familia ....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Gladiadores :: Visitantes-
Ir para: